CÉSAR BELIENY

domingo, agosto 02, 2009

GRAÇA x COBIÇA

A graça é expressada como gratidão por tudo que aparentemente seria merecedor de um "obrigado". Como é favor imerecido, se distorce, e pela mutação impulsionada no caos das sistematizações, se transformando em cobiça.

Negue o “si mesmo”, pois é o “si mesmo” que come o fruto. E viva o Éden de cada dia. O fruto materializa a cruz, arrisco dizer por revelação que o madeiro da crucificação foi feito em simbolismo da madeira extraída da árvore do conhecimento de bem e do mal. O sangue de Jesus derramado sobre a cruz dessa madeira, lava o pecado do fruto que um dia comido gerou a morte.

Morte é benção.

Ressurreição é boa nova.

Boa nova é Evangelho.

Evangelho é semente, que quando cai em solo fértil, dá fruto de amor, que um produz cem.

Agora esse fruto, volta a ser da árvore da vida, então o sopro do Espírito Santo apagará as espadas inflamadas dos querubins dizendo: “Venham benditos de meu Pai, comam, comam, pois está reservado pra vocês desde antes da fundação do mundo”.

Sem fobias!!

"Deito e pego logo no sono porque sei que o Senhor é comigo" (Rei Davi)

J.César Belieny

2 Comments:

  • Este comentário foi removido pelo autor.

    By Blogger Unknown, at 6:38 PM  

  • Hei, Cesinha!!!
    Posso dizer que és um poeta da vida!
    Esta é pra vc! rs

    Vocês podem calar a minha voz, mas não meus pensamentos!
    Vocês podem acorrentar meu corpo, mas não a minha mente!
    Não serei platéia dessa sociedade doente, serei autor da minha história!
    Os fracos querem controlar o mundo; os fortes, o seu próprio ser!
    Os fracos usam as armas; os fortes as idéias!

    A Bíblia diz que onde estiver o nosso tesouro, ali estará também o nosso coração.

    Sem fobias! rs Nosso tesouro está no céu, e que seja isso o que ocupe nossas mentes!

    Bjo grande!

    By Blogger Unknown, at 6:41 PM  

Postar um comentário

<< Home